Mulher é vítima de violência doméstica e ameaças, em Pitanga

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a mulher recebeu várias ameaças, inclusive de morte. A mesma relatou que tais ameaças são recorrentes

Foto - Ilustrativa/Reprodução

Nesta segunda-feira (26), a Polícia Militar foi solicitada por uma mulher, a qual disse que estava na Praça do Redondo, em Pitanga, durante a tarde, juntamente com seu convivente.

De acordo com a mesma, seu convivente ingeriu bebida alcoólica durante todo o período em que estiveram na referida praça, e quando ela convidou o mesmo para voltarem para casa, devido estar ficando tarde e estarem com o filho (bebê de 18 meses), o homem se revoltou e partiu para agressão contra ela, lhe desferindo tapas, socos e empurrões. Ele retirou o bebê dos braços da mãe e tomou rumo ignorado.

Diante do fato, a equipe realizou patrulhamento sendo que na Avenida Brasil, em frente ao numeral 110, foi localizado o autor juntamente com a criança. A equipe então realizou a abordagem do mesmo, deu voz de prisão e encaminhou o autor e a vítima até a 45° DRP para procedimento. 

Durante a confecção do boletim de ocorrência o homem desferiu várias ameaças contra a mulher, dizendo inclusive que iria mata-la.

Segundo a mulher, tais ameaças são frequentes. Ela revelou ainda que quer sair do relacionamento, porém, teme pela sua segurança e de seus familiares. Além disso, a mesma solicitou uma medida protetiva.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem