Palmital - PM localiza suspeito de furto da caminhonete F1000 e apreende uma F-100 furtada em SC

A PM chegou a informação que na madrugada do furto, um Fiat Siena chegou junto com a F-1000 furtada abastecer no posto de combustível Rio Bonito em Boa Ventura de São Roque

Foto - Polícia Militar

Nesta quinta-feira (15) por volta das 14h00 em Palmital a equipe da PM passou a checar informações sobre o furto da caminhonete F-1000, ocorrido em 14 de julho de 2021. 

A PM chegou a informação que na madrugada do furto, um Fiat Siena chegou junto com a F-1000 furtada abastecer no posto de combustível Rio Bonito em Boa Ventura de São Roque. O veículo Siena estava registrado em Palmital, no primeiro momento chegou-se a uma pessoa que seria a proprietária do veículo, o qual disse que havia vendido o carro para outra pessoa e este por sua vez afirmou ter vendido o veículo há alguns meses. 

Com o apoio dos investigadores foi encontrado o endereço de um ferro velho apontado como sendo do proprietário de veículo investigado, o mesmo não estava, porém seu cunhado disse ser o responsável pela empresa e que o homem teria ido morar em Santa Catarina, mas que esteve em Palmital essa semana.

No pátio do ferro velho foi encontrado uma carroceria baú e as placas de uma Ford F-100 furtada em Fraiburgo, Santa Catarina, o homem disse que a F-100 teria sido vendida para uma pessoa conhecida que é morador de Laranjal.

Foi localizado o comprador e com ele a F-100 furtada em Santa Catarina. Também levantado o endereço do outro homem no município de Calmon, Santa Catarina, e repassado aos policiais militares daquela cidade para tentar localizá-lo, bem como a F-1000 furtada em Palmital. 

Uma vez que todas as evidências levam a suspeição que o homem, seu cunhado e outros comparsas, ainda não identificados, vieram a Palmital, trouxeram a F-100 e furtaram a F-1000 neste município levando-a para Santa Catarina.

As imagens de segurança de Palmital registraram que na noite do furto da F-1000 os suspeitos chegaram com a F-100 e com o Siena que está na posse do homem identificado e após o furto da F-1000 saíram da cidade com o Siena de "batedor". 

O homem desbloqueou seu telefone celular e autorizou verificar as mensagens, sendo constatado superficialmente que ele e seu cunhado estão juntos na organização criminosa de furto e receptação de veículos. 

Os envolvidos foram encaminhados juntamente, com o baú, placas apreendidas, e a F100. Testemunhas foram encaminhadas para declarações. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem