Palmital - Vítima de lesão corporal na localidade Campo Velho não resiste ao ferimentos e acaba falecendo em hospital

A vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital de referência, porém, não resistiu e acabou falecendo

Foto - Reprodução

Um crime ocorrido em Palmital nesta quinta-feira (29), chocou a população da região central do Paraná.

De acordo com o relatório policial, encaminhado a imprensa, por volta das 17h00min, uma equipe policial de serviço no Destacamento Policial de Palmital, recebeu informações do Plantão do Posto de Saúde, que uma pessoa havia desferido golpes de facão em outra pessoa na Localidade de Campo Velho. 

Diante dos fatos, a equipe deslocou com uma equipe médica do município até a referida localidade, onde no caminho, depararam-se com um veículo, o qual estava socorrendo a pessoa ferida, sendo uma mulher (45 anos), cunhada do autor, a qual apresentava graves lesões na cabeça, sendo transferida para ambulância do município e transportada pela equipe médica até o Posto de Saúde de Palmital. 

Diante da gravidade das lesões informadas pelo médico de plantão, este optou por transferir com urgência a casa hospitalar, devido a avaliação feita quanto as lesões causadas na cabeça. 

Sendo assim, a equipe deslocou até a residência do autor do fato, sendo este um homem (32 anos), o qual encontrava-se sentado na varanda, e a seu lado estava um facão. 

Na abordagem o mesmo indagou: “e a mulher morreu? eu matei mesmo!”. A equipe informou que ela havia sido socorrida e hospitalizada em estado grave, onde surpreso o autor disse: “mas eu dei para matar mesmo, dei umas três ou quatro facãozadas na cabeça dela”. 

Neste momento, a PM deu voz prisão ao autor e realizou a apreensão do facão, e encaminhados até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Infelizmente, por volta as 20h00, a redação do Portal Douglas Souza recebeu a triste informação de que a vítima, Ana Zélia Moraes de Lima (45 anos), não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem