Polícia de Pitanga apreende armas com homem que estava viajando com destino a Palmital

Situação ocorreu na noite desta quinta (15)

Foto - Plantão Policial (Portal Douglas Souza)

Na noite desta quinta-feira (15), às 23h20, uma equipe policial de Pitanga retornava de Palmital quando ao chegar no trevo do Arroio Grande, Rodovia PR-466, próximo a Coamo haviam dois veículos parados, sendo uma Toyota Hilux SW4 e um Chevrolet Cruze. 

No interior da Toyota estavam o motorista, de 38 anos, o qual estava com uma pistola calibre .380, entre as pernas, municiada com (10) dez cartuchos intactos, e mais trinta e sete (37) munições separadas, como passageira estava uma mulher de 31 anos. 

Em revista ao porta-malas da SW4 foi localizada uma Carabina/ Fuzil calibre .22 municiada com dez (10) cartuchos intactos e mais cento e vinte três (123) munições separadas. 

No veículo Cruze estavam um homem de 36 anos e outro de 18 anos, em revista pessoal, nada de ilícito encontrado com eles, e nem no veículo. Com relação às armas do homem de 31 anos, ele possui registro, porém, este reside em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e estava indo a passeio para Palmital (400 quilômetros), o que não justifica portar as armas. As armas, munições e o autor foram entregues na 45ª DRP. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem