Polícia Militar de Roncador apreende arma, munições e drogas para consumo

Situação ocorreu na tarde deste domingo (25)

Arte - Leandro França (Portal Douglas Souza)

Em patrulhamento na tarde deste domingo (25), a Polícia Militar de Roncador abordou um senhor em um bar, pois havia denúncias de que o mesmo estaria traficando naquela região.

No decorrer da abordagem foi encontrada uma bucha de substância análoga à maconha no bolso. A PM informou ao mesmo que havia denúncias contra ele referente a tráfico de drogas, o qual de imediato informou que poderíamos vasculhar a sua residência para comprovar que não possuía mais drogas.

A PM se deslocou até sua residência e em contato com seu pai, o qual também autorizou o ingresso dos militares, assim, foi iniciada uma busca minuciosa no quarto do mesmo, sendo encontrado uma garrucha cal .36 carregada e demais apetrechos para recarrega-la, também foi encontrado 09 munições de cal .22.

Diante do ilícito, o senhor foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Iretama para as devidas providências legais cabíveis.

O Comandante do Destacamento da Policia Militar de Roncador, Sargento Laureano, informa que apenas essa semana já foram aprendidas 04 armas de fogo em Roncador. (Com Portal Novo Cantu).
Foto - Polícia Militar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem