Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de roubo em propriedade, em Manoel Ribas

Situação ocorreu na noite desta quarta (28)

Arte - Leandro França (Portal Douglas Souza)

Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 22h30min, a Polícia Militar recebeu uma ligação de um senhor (64 anos), informando que possui um sítio na entrada da Localidade Rural Assentamento Nova Itauna, Bairro 17, Sitio Santiago, em Manoel Ribas, e que teria sido informado por seu caseiro que foi vítima de um roubo em sua propriedade.

De acordo com o solicitante, quatro indivíduos teriam adentrado no sítio, rendendo e amarrando sua esposa e seu filho (06 anos) no interior da residência; em seguida solicitaram para que o caseiro os acompanhassem para abrir o galpão aonde estaria armazenado alguns venenos agrícolas. 

Durante a ação, um desses indivíduos teria relatado que conhecia o dono deste sítio e que sabia que ali teriam alguns insumos agrícolas e alguns objetos de valor. 

O caseiro conseguiu escapar junto com sua família, saindo em busca de ajuda em uma localidade vizinha, distante ao sítio. 

Em ato contínuo, a equipe deslocou até o local, encontrando o barracão qual ficam armazenados os insumos agrícolas com indícios de arrombamento, estando alguns galões de veneno jogados ao chão, dentre outros objetos. 

A casa do proprietário e a do caseiro estavam toda revirada, com vários objetos jogados ao chão. Diante do exposto, pelo fato de não ter ninguém no sítio que pudesse repassar mais informações e características dos autores, sequer os objetos que foram subtraídos do local. 

A equipe contatou o solicitante via telefone, porém, o mesmo disse que iria na manhã seguinte ao sítio, por reside na cidade de Londrina. Sendo assim, o mesmo fará o levantamento dos objetos furtados.

Posteriormente, o senhor foi orientado a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para repassar novas informações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem