Polícia Militar recebe informação de aglomeração no interior de Palmital

Situação ocorreu na noite desta sexta-feira (16)

Foto - Reprodução

Na noite desta sexta-feira (16), por volta das 22h14min, a Polícia Militar de Palmital recebeu a informação, através de mensagens via celular, onde um funcionário público responsável pela fiscalização de assuntos relacionados a Covid-19, no município de Palmital, informou ter várias denúncias de que em uma residência localizada na zona rural do município, teriam algumas pessoas aglomeradas e consumindo bebidas alcoólicas, infringindo o decreto vigente no município, referente à propagação do Covid-19. 

A Polícia deslocou até o endereço repassado, e constatou o fato, estando no local cerca de 10 (dez) pessoas, de ambos os sexos, sendo identificado um homem (41 anos) como sendo o proprietário e responsável pelo local. 

Em conversa com o mesmo, se prontificou em encerrar a confraternização, bem como dispensar os convidados, pedindo para que fossem embora. 

Todos os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos pertinentes. Foi repassado uma cópia do boletim de ocorrência para o funcionário municipal, para o mesmo encaminhar junto ao jurídico da Prefeitura Municipal de Palmital. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem