Prefeitura abre PSS para suprir quatro vagas em Turvo

As inscrições para a Prefeitura de Turvo estarão abertas do dia 19 até 23 de julho, das 8h30 às 12h, e das 13h às 17h

Foto - Divulgação

A Prefeitura de Turvo abre nesta segunda (19), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que vai contratar quatro profissionais temporariamente. De acordo com o edital, serão servidores para as secretarias de Saúde, e de Família e Desenvolvimento Social. Conforme o PSS, uma vaga é para auxiliar administrativo; uma para psicólogo (a); e duas para auxiliar de consultório dentário.

As inscrições estarão abertas até 23 de julho de 2021, das 8h30 às 12h, e das 13h às 17h, pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, na Prefeitura. Entretanto, o candidato deverá levar as cópias dos documentos necessários, bem como os certificados exigidos. Assim, o candidato a auxiliar administrativo, deverá ter o ensino médio completo e o curso básico de informática.

De acordo com as exigências, para o cargo de psicólogo, será necessário ter curso superior na área, e o registro no Conselho Regional de Psicologia. Já para o cargo de auxiliar de consultório dentário, exige-se o ensino médio completo. Além do curso de auxiliar dentário registrado no órgão de classe ou superior.

Conforme o edital, em 26 de julho as inscrições homologadas estarão publicadas via edital. Já no dia 2 de agosto será divulgado o edital com a classificação final dos candidatos. A divulgação ocorre no mural da Prefeitura, no Diário Oficial e no site. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem