Agentes da Defesa Civil de Manoel Ribas passam o domingo combatendo incêndios

Pelo menos três ocorrências de incêndio foram registradas neste domingo (15), em Manoel Ribas

Foto - Reprodução/Blog do Berimbau

A Defesa Civil de Manoel Ribas continua tendo um intenso trabalho por conta dos incêndios ambientais. Neste domingo (15), três ocorrências foram registradas no município. 

Por volta das 15h00, a equipe formada pelos agentes Júlio Boaski e Thiago Jorge, foi acionada para combater um incêndio no Rio do Salto. As chamas quase atingiram uma residência, porém, com a chegada dos agentes o fogo foi controlado. 

Já por volta das 16h00, o acionamento veio das margens da rodovia PRC-487, sentido a Cândido de Abreu. 

Por fim, às 19h00, mais um incêndio perigoso foi registrado. Desta vez foi no Conjunto Santa Rita, Bairro Urbano. Neste local o incêndio se alastrou rapidamente e moradores tiveram que deixar suas casas, devido o perigo do fogo. 

Nesta ocorrência, novamente foi preciso a ação dos Bombeiros para o controle, caso contrário, prejuízos significativos poderiam ter ocorrido. 

O alerta é que as pessoas evitem qualquer tipo de queima nesta época do ano. A seca é propícia para este tipo de sinistro e ainda se soma a vegetação seca, por conta das fortes geadas que atingiram o Paraná. (Com Blog do Berimbau).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem