Atendimentos presenciais ao público nas sedes do Instituto Água e Terra estão restabelecidos

O Núcleo Regional de Pitanga estará aberto nos horários compreendidos das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Foto - Assessoria

Desde o dia 05 de agosto de 2021, os núcleos regionais do órgão retomaram os atendimentos presenciais ao público. Como medida de enfrentamento ao Covid-19, o Instituto Água e Terra vinha realizando os atendimentos ao público via telefone e/ou e-mail. 

Além disso, desde o dia 01 de agosto de 2021, o cômputo dos prazos administrativos para licenciamentos, renovação de licenças, outorgas, apresentação de relatórios de auto monitoramento, atendimento a condicionantes de licenças ambientais, defesas e recursos administrativos decorrentes de Autos de Infração Ambiental, acesso aos autos dos processos físicos e demais procedimentos administrativos ambientais em andamento perante ao órgão, também foram retomados.

O Núcleo Regional de Pitanga estará aberto nos horários compreendidos das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Todos os cuidados para evitar a propagação da Covid-19 deverão ser mantidos, sendo obrigatório o uso de máscara e álcool em gel no ambiente interno do escritório, além do cumprimento do distanciamento social.

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