Caminhoneiro envolvido em acidente com cinco mortes na PR-317 estava alcoolizado, diz PRE

Conforme informado pela PRE, o aparelho apontou um resultado de 0,50 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido), o que caracteriza crime de trânsito

Foto - PRE

Teste de alcoolemia realizado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) constatou que o caminhoneiro envolvido em acidente com cinco mortes na PR-317 estava embriagado.
 
Conforme informado pela PRE, o aparelho apontou um resultado de 0,50 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido), o que caracteriza crime de trânsito. Por esse motivo foi dada voz de prisão ao condutor da carreta. O veículo de carga foi levado à delegacia de Toledo.

O acidente ocorreu entre Toledo e Assis Chateaubriand, próximo ao trevo que dá acesso à comunidade de Ouro Preto, na noite desta terça-feira (3) e envolveu uma carreta bitrem e um Volkswagen Gol, com placas da cidade de Jesuítas, pertencente a Secretaria de Saúde do município. A batida ocorreu quando a carreta trafegava no sentido a Toledo e o carro seguia no sentido contrário da via, no trecho de faixa dupla. No local os veículos bateram frontalmente.

No impacto, o Gol foi arrastado e prensado na carroceria da carreta, que atingiu um barranco. O trânsito ficou em meia pista nos dois sentidos. O motorista da carreta foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento hospitalar em Toledo. As cinco vítimas fatais ocupavam o carro.

Prefeito de Jesuítas lamenta a morte de cinco pessoas em acidente na PR 317
O prefeito de Jesuítas Junior Weiller (MDB), publicou em uma rede social a nota de pesar pela morte de cinco pessoas, na noite desta terça-feira (3) em um gravíssimo acidente na PR 317.

Na publicação o chefe do poder executivo cita os nomes das vítimas que foram identificadas como: Adriano Rodrigues da Silva (Adriano Paraná); José Waldir Melão; Luzia da Silva Melão; Dayane Aparecida Oliveira e Maria Varela de Lima e eram moradoras do município.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PROFUNDO PESAR POR IRMÃOS JESUITENSES.

"Em toda a minha vida pública, nunca deixei de relatar nada aos nossos jesuitenses, porém, em várias oportunidades, o fiz com muita dor. E hoje, é um desses momentos, em que tenho, como prefeito deste município que tanto amo, que vir a público, para comunicar algo que eu jamais gostaria de fazer, a morte de cinco jesuitenses, em uma tragédia.

No final da tarde de hoje, próximo a Toledo, na rodovia que liga a Jesuítas, cinco amados cidadãos de nossa terra, tiveram suas vidas ceifadas. Um deles, cumprindo, como sempre fez, a sua missão, atender ao povo de Jesuítas.

O amigo Adriano Rodrigues Silva, o Adriano Paraná, dirigia o veículo, com mais quatro pessoas e, por conta de imprudência do motorista de uma carreta, de acordo com as informações coletadas, acabou colidindo com a mesma, não tendo chance alguma de sobreviver. Nem ele e nem os demais passageiros do veículo. Deixando famílias, amigos e todo um município em luto.

Todo o nosso pesar e todo o nosso mais profundo desejo de que o Bom Deus, conforte aos nossos corações. Que possamos ter forças, de forma especial, os familiares, para passarmos por este momento de grande dor. Fica aqui, nosso pedido aos céus, que recebam nossos amados, nos Braços Eternos de Deus!"

Descansem em paz:

- Adriano Rodrigues da Silva;

- José Waldir Melão;

- Luzia da Silva Melão;

- Dayane Aparecida Oliveira

- Maria Varela de Lima (Fonte: CATVE).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem