Como se vestir bem: 6 dicas básicas de moda e estilo com a Consultora de Imagem & Estilo e Personal Stylist, Cristina Valentim

A Consultora de Imagem & Estilo e Personal Stylist, Cristina Valentim atende na Vip Estética que fica localizada na Rua 7 de Setembro, próximo a Vox Celulares, em Palmital. Telefone (42) 9 9126-1919

Imagem - Reprodução

Você fica cheia de dúvidas quando tem que escolher uma roupa para sair? Não sabe ao certo como combinar as peças que tem no guarda-roupas ou tem medo de arriscar uma combinação diferente? Se vestir bem não requer muitas regras, mas existem algumas dicas que te ajudam a ficar de bem com a moda. Quer ver?

Confira 6 dicas para você se vestir bem
Conheça o seu corpo
A primeira coisa é você ter consciência do seu corpo, saber com clareza seus pontos fortes e o que quer disfarçar, para saber o que valorizar na hora de se vestir.

- Entenda a ocasião
Cada tipo de evento pede por um tipo de roupa diferente.

- Defina seu estilo

- Aprenda a combinar as cores
As cores podem funcionar a seu favor na hora de montar o look. Basta você conhecer a palheta de cores e suas possíveis combinações.

- Imprima a sua personalidade
Na moda, personalidade é tudo! Não adianta você copiar o look de uma famosa se não tiver a ver com você.

- Sinta-se bem
A primeira regra para estar bonita é se sentir bonita.

Na hora de comprar as roupas:
  • Veja se a peça é de qualidade, não necessariamente cara, mas bem feita.
  • Invista em diferentes acessórios para que possa compor um look com facilidade.
A Consultora de Imagem & Estilo e Personal Stylist, Cristina Valentim atende na Vip Estética que fica localizada na Rua 7 de Setembro, próximo a Vox Celulares, em Palmital. Telefone (42) 9 9126-1919.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem