Consultora de Imagem & Estilo e Personal Stylist, Cristina Valentim fala sobre a importância da imagem no ambiente de trabalho

A Consultora de Imagem & Estilo e Personal Stylist, Cristina Valentim atende na Vip Estética que fica localizada na Rua 7 de Setembro, próximo a Vox Celulares, em Palmital. Telefone (42) 9 9126-1919

Imagem ilustrativa/Reprodução

"A primeira impressão é a que fica”, geralmente, quando utilizamos esta expressão, estamos querendo nos referir à imagem de alguém, o que ela diz e faz quando chega em algum lugar pela primeira vez. 

Por mais que queiramos acreditar no contrário, este primeiro contato é crucial em quaisquer ambientes pelos quais transitemos, principalmente no que tange ao ambiente profissional, pois, de início, ele determinará a imagem que líderes, gestores e colegas terão de nós.

Por isso é essencial entender a importância de cuidar da imagem pessoal no ambiente de trabalho, para que assim seja possível alcançar resultados extraordinários individuais e coletivamente. 

Por que é importante cuidar da imagem pessoal no trabalho?
A importância de se manter um cuidado com a nossa imagem pessoal está no fato de que ela tem o poder de transmitir às pessoas que nos rodeiam credibilidade e confiança. Com isso, temos a oportunidade de atuar e de mostrar que podemos contribuir, tanto com nossos colegas de trabalho, quanto com a empresa de uma forma geral, para o alcance de resultados extraordinários. 

Assim, quando falo em imagem pessoal no trabalho, não estou me referindo apenas à aparência física ou ao cuidado com a forma de se vestir, mas também com o jeito de ser, com comportamentos, atitudes, ações, com nossos hábitos, postura ética, com os conhecimentos que demonstramos ter, com as nossas habilidades e competências, entre diversos outros pontos, essenciais para que tenhamos uma boa desenvoltura profissional e para que as pessoas ao nosso redor percebam que podem confiar e contar conosco, pois entregaremos o melhor de nós para realizar demandas e ajudar.

A Consultora de Imagem & Estilo e Personal Stylist, Cristina Valentim atende na Vip Estética que fica localizada na Rua 7 de Setembro, próximo a Vox Celulares, em Palmital. Telefone (42) 9 9126-1919.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem