Dica M2 Auto Center: Saiba a importância da suspensão para o seu veículo

Na M2 Auto Center você encontra de tudo para o seu carro, inclusive, conta com auto peças com vendas de peças e acessórios

Dica M2 Auto Center/Imagem ilustrativa/Reprodução

Diferente do pensamento popular, a performance do carro não depende somente da potência do motor e do torque que o sistema de marchas oferece. A suspensão do veículo tem um papel fundamental na direção do veículo, pois sua função é absorver impactos e vibrações do contato dos pneus com o chão, e ainda garantir a melhor estabilidade durante as freadas e curvas.

Assim como todo sistema mecânico, a suspensão precisa funcionar perfeitamente. Faça as manutenções preventivas seguindo a orientação do fabricante, e sempre que perceber algum ruído estranho leve a um mecânico de confiança. A dica também vale quando o motorista sentir alguma alteração na direção, como o volante puxar para um lado. Nesse caso, procure fazer um alinhamento.

Para realizar a manutenção é importante contar com uma empresa que lhe passe confiança, tenha os melhores preços e atendimento de qualidade. Na M2 Auto Center você encontra tudo para o seu carro: inclusive auto peças com vendas de peças e acessórios.

Bom atendimento, ótima localização e grande estoque de peças automotivas, são os diferenciais que somente a M2 Auto Center oferece aos clientes de Palmital e região. Deixar a manutenção em dia evita possíveis problemas mecânicos e ainda te ajuda a economizar. Com alguns cuidados simples, o seu veículo e a sua família ficam em segurança.

Venha até a M2 Auto Center e conheça nossas promoções e produtos.

A M2 Auto Center está localizada na Rua Escrivã Egleci Campanini, número 226. – Centro, Palmital.

Telefone: (42) 9 9817-7073.

Imagem - Reprodução/M2 Auto Center

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem