Dois homens são presos após assaltar posto de combustível em Guarapuava

Os dois invadiram o local e deram voz de assalto com uma arma. Depois, foram flagrados pela polícia empurrando uma moto, utilizada na fuga

Foto - Ilustrativa/Reprodução

Dois homens foram presos na madrugada desse domingo (15), depois de um assalto num posto de combustíveis, em Guarapuava. Um funcionário do estabelecimento, localizado no bairro Industrial, acionou a polícia e notificou que dois homens invadiram o local e deram voz de assalto com uma arma.

De acordo com o relato, eles levaram bebidas, dinheiro e cigarro. Depois disso, fugiram em uma motocicleta Honda de cor prata. Desse modo, os policiais iniciaram buscas nas proximidades, quando viram dois homens empurrando uma moto. Eles receberam voz de abordagem. Os dois jovens, de 20 e 23 anos, dispensaram um objeto no momento da abordagem.

Ainda segundo a polícia, o objeto se tratava de um simulacro de pistola. Com eles, a polícia encontrou dinheiro, uma garrafa de bebida, uma caixa de cerveja e uma carteira de cigarro. Por fim, os dois admitiram o cometimento do crime e receberam voz de prisão. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem