Em Operação 'AIFU' jovem é presa e adolescente apreendida por tráfico de drogas, em Pitanga

A menor relatou que era moradora de Palmital, porém, há pouco tempo se mudou para Pitanga afim de vender drogas

Arte - Leandro França/Portal Douglas Souza

Durante desencadeamento da Operação 'AIFU' no município de Pitanga, diversas pessoas e veículos foram abordados na chácara Recanto das Águas, onde estava ocorrendo uma festa em desacordo com as normas de contenção da pandemia da Covid-19.

Durante buscas, foi localizado com uma pessoa "V.S", seis pacotes contendo substâncias análogas a maconha e R$ 150,25 em dinheiro. Com uma adolescente "J.L.S", foram localizados 22 pinos de substância análoga a cocaína. 

Em seguida os policiais deslocaram até à residência de ambas e localizaram na casa de "V.S" mais um pacote contendo substancia análoga a maconha que após pesado com os demais, totalizou 30 gramas.

Já na casa de "J.L.S" foram localizados 463 gramas de substancia análoga a maconha, R$ 246,75 em espécie, uma balança de precisão e também foi apreendido o celular da adolescente.

O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos com a adolescente, que relatou que há pouco tempo reside em Pitanga, que morava em Palmital e teria vindo à cidade a fim de vender drogas. A mesma disse ainda que fez várias vendas na cidade e não quis explicar de quem compra a droga para revenda.

Mesmo sem admitirem, foi verificado que “V” e “J” são irmãs e estavam na festa para vender drogas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão à "V" e conduzida juntamente com sua irmã "J" até a 45° Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem