Idoso de 71 anos dá tiros contra filha de 37 e neto de 17 anos em Turvo

O idoso chegou bêbado e discutiu com o neto. Depois pegou um revólver e deu tiros contra a casa e também em dois carros

Reprodução

Um idoso de 71 anos deu vários tiros contra a filha de 37 anos e o neto de 17 anos em Turvo. Os disparos ocorreram às 19h28 dessa terça (10) na rua Jacob Muzica, no Jardim Filadélfia. Conforme relato do jovem aos policiais militares, o avô de 71 anos retornou bêbado do trabalho. E após uma discussão os dois entraram em luta corporal.

De acordo com a PM, a mãe de 37 anos, conseguiu derrubar o pai. Contudo, o homem se levantou e foi até a casa dele nos fundos do terreno. Ele retornou com um revólver e passou a dar tiros em direção à filha e ao neto. Os dois conseguiram fugir para dentro da casa, trancando portas e janelas.

No entanto, o idoso tentou arrombar. Mas como não conseguiu, deu tiros na porta e janelas da casa. Em seguida, disparou contra o VW Gol da filha e o GM Astra do neto. Depois fugiu para uma mata próxima com o revólver. A Polícia Militar não encontrou o idoso, mas ficou sabendo que ele tinha duas armas em casa.

Assim, os policiais encontraram um revólver marca Taurus, calibre 38, com numeração raspada e carregado com seis cartuchos intactos. Na casa a PM encontrou ainda 52 munições calibre 38, marca CBC, intactas. Além disso, seis cartuchos do mesmo calibre deflagrados. Por fim, a polícia apreendeu a arma e as munições e encaminhou para a delegacia. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem