Indivíduo é preso após ser flagrado tentando arrombar veículos estacionados no pátio da Igreja Matriz Santana, em Laranjeiras do Sul

Situação ocorreu na noite deste domingo (15)

Foto - Reprodução

Na noite deste domingo (15), por volta das 19h30min, na Rua XV de Novembro em Laranjeiras do Sul, a equipe de policiais militares receberam informações via Copom, que haviam dois indivíduos tentando arrombar os veículos estacionados no pátio da Igreja Matriz Santana. 

No local a equipe em patrulhamento avistou um dos indivíduos, momento em que ao avistar a viatura policial, o mesmo empreendeu fuga, sendo logrado êxito na abordagem logo em seguida. 

Ao realizar busca pessoal, foi encontrado com ele um aparelho celular de marca Samsung. Ao indaga-lo, o indivíduo relatou que teria comprado de uma pessoa desconhecida. 

No momento em que a equipe realizava a abordagem, compareceu no local um homem (48 anos), sendo que este identificou o aparelho como sendo de sua esposa, o qual havia sido furtado na data anterior, no mesmo endereço. 

A equipe deslocou até a residência do autor, onde localizou um Tablet da marca Multilaser, sendo este furtado em data de 07/08/21, conforme boletim de ocorrência anterior. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado para a delegacia. Cabe ressaltar que o outro indivíduo não foi localizado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem