Inscrições para exames de conclusão de disciplinas ou semestres do Ensino Fundamental II estão abertas até setembro no Colégio João Paulo II, em Palmital

Para se inscrever, é necessário ir até o Colégio João Paulo II no horário das 08h00 às 12h00 ou das 13h00 às 17h15. Os candidatos precisam ter pelo menos 15 anos completos para participar

Foto - Reprodução/SEED

Estudantes que desejam concluir disciplinas ou semestres do Ensino Fundamental II, em Palmital, podem se inscrever para os exames que serão aplicados pela Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os candidatos têm até o dia 3 de setembro para se inscreverem no processo.

Para se inscrever, é necessário ir até o Colégio João Paulo II no horário das 08h00 às 12h00 ou das 13h00 às 17h15. Os candidatos precisam ter pelo menos 15 anos completos para participar.

No momento da inscrição, o candidato deve informar se fará a prova por semestre ou de uma ou mais disciplinas. O tempo de prova e o número de questões varia de acordo com o exame:
  • Semestre: 60 questões e 3h30 de duração;
  • Disciplina: 15 questões para cada matéria e 1h30.
No dia da prova, é necessário apresentar um documento com foto. Estudantes que se inscreverem para o teste de Língua Portuguesa também devem levar uma caneta esferográfica de tubo transparente, com tinta preta ou azul escura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem