Jovem morre após capotar veículo carregado com maconha na BR-369, em Ubiratã

Acidente aconteceu na manha desta quinta (26)

Foto - Reprodução/Hora Certa

Um rapaz (23 anos) morreu após capotar um veículo Fiat Strada, com mais de 800 quilos de maconha, enquanto fugia de uma perseguição policial. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, na BR 369, próximo a Ubiratã.

O condutor desobedeceu a ordem de parada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Ubiratã, e empreendeu fuga pela rodovia, sendo acompanhado inicialmente pela viatura da PRF, e por viaturas da Polícia Militar que presenciaram a ação policial.

Após cerca de 15 quilômetros de fuga, com o motorista colocando em risco os usuários da via e as equipes policiais, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Durante a capotagem o condutor foi ejetado do veículo, pois não utilizava o cinto de segurança, sendo lançado em uma plantação. O socorro médico da empresa concessionária foi acionado de imediato e compareceu ao local.

No entanto, o rapaz, morador em Foz do Iguaçu, não resistiu aos ferimentos do acidente e acabou morrendo no interior da ambulância. Além da grande quantidade de drogas, foram encontradas dentro do veículo várias placas clonadas, o que indica que a caminhoneta é produto de furto ou roubo.

O veículo e a droga, que ainda não foi pesada, serão encaminhados para a Polícia Civil de Ubiratã, mas estima-se em mais de 800 kg de maconha.

Informações e fotos: Assessoria de Comunicação/PRF. (Com Portal O Vale).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem