Mais um caso de violência doméstica é registrado em Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu na tarde deste domingo (08)

Arte - Jota Silva/Portal Douglas Souza

Na tarde deste domingo (08), por volta das 17h20, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, uma mulher (I.R.S) relatando que seu convivente (L.C.S) estaria alterado em casa e já teria quebrado a maioria dos moveis da residência.

A mesma disse ainda que foi agredida com chutes e também com uma mordida na face, deixando uma pequena lesão. Informou também, que saiu correndo do local, deixando seu filho ainda de colo na residência, pois o homem recusou-se entregar para ela. 

Diante dos relatos narrados, uma equipe da Polícia Militar foi até sua residência, localizou o autor com o bebê no colo, sendo que com a presença policial ele entregou o filho aos cuidados da mãe. 

A PM também constatou que o homem estava com um corte na cabeça e alguns machucados pelo corpo. Questionado sobre os ferimentos, informou que ele mesmo tinha se lesionado com um facão. 

A equipe então deu voz de prisão ao autor e conduziu as partes à 45º DRP e posteriormente os envolvidos foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo para confecção do laudo de lesão corporal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem