Menina de 6 anos é vítima de lesão corporal, em Laranjal

De acordo com a solicitante, situação ocorreu no domingo (01), porém, a ocorrência foi registrada nesta segunda (02)

Foto - Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (02), por volta das 12h50min, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Laranjal, uma mulher (A.C.S), a qual passou a relatar que em data anterior (01/08/2021), por volta das 15h20min, sua filha (M.C.C de 6 anos) teria ido passar o domingo com seu pai (E.A.S.C).

Segundo a solicitante, posteriormente, a menina chegou chorando e disse que a atual sogra de seu pai (I.F) teria agredido, pois a menor estaria brincando na areia, quando (I.F) se alterou e chegou xingando a menina, agarrando-lhe em seu braço e jogando a menor no chão enquanto a mesma estava sob os cuidados do pai. 

No momento do ocorrido a solicitante estava na casa de uma vizinha, momento em que a menina chegou correndo e chorando. 

Diante dos fatos, a mulher levou sua filha, a qual apresentava hematomas em seu braço esquerdo, até a UBS de Laranjal para atendimento e preenchimento de laudo de lesão e posteriormente acionou o Conselho Tutelar. 

A PM então, orientou a mulher quanto aos procedimentos a serem adotados. A solicitante ainda relatou que o fato é recorrente e que o pai da menina, enquanto está com a mesma, frequenta bares, entre outros lugares inapropriados para a criança.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem