Motociclista bêbado tenta atropelar policial militar em Manoel Ribas

O motociclista (22 anos) acabou preso em flagrante. O policial militar sofreu ferimentos e queimaduras nas duas pernas

Arte - Leandro França/Portal Douglas Souza

Um motociclista (22 anos) alcoolizado acabou preso na tarde desse domingo (29) em Manoel Ribas, depois de dirigir em alta velocidade e atropelar um policial militar. De acordo com a PM, por volta das 13h40 uma equipe da Rádio Patrulha fazia patrulhamento pela rua Sete de Setembro, no Centro da cidade, quando avistou o motociclista.

Conforme relato policial, o rapaz pilotava uma moto Honda CG 150 Preta com velocidade incompatível com a via. Além disso, ele desviava de pedestres e automóveis de forma perigosa. Assim, a equipe deu ordem verbal e com gestos no intuito de fazer a abordagem. Contudo, ao notar a presença policial, o piloto fugiu sentido PR-466.

LESÃO E PRISÃO
Desse modo, quando os policiais militares desceram da viatura, o motociclista desobedeceu a ordem de abordagem. Ele acelerou contra um policial, que sofreu ferimentos e queimaduras nas duas pernas. A equipe precisou usar técnicas de imobilização para conter o jovem. Em consulta ao sistema, constatou-se que o rapaz não tinha carteira de habilitação, nem permissão para dirigir.

Além disso, a moto tinha débitos em documentação. O piloto apresentava sinais de embriaguez tais como agressividade, exaltação e hálito alcoólico. Ele não quis fazer o teste do bafômetro. Os policiais apreenderam e recolheram a moto ao Pátio do Destacamento Policial Militar de Manoel Ribas. Por fim, o piloto acabou preso e encaminhado para a lavratura do flagrante na Delegacia da Polícia Civil de Manoel Ribas. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem