Mulher dispara três tiros contra o marido ao ver mensagens em celular

De acordo com o relato, o homem acordou com a mulher apontando uma arma na cabeça dele. A situação ocorreu no bairro Vila Carli, em Guarapuava

Foto - Polícia Militar

Um homem de 33 anos e uma mulher de 37 anos foram detidos depois de uma briga de casal. A situação ocorreu no bairro Vila Carli em Guarapuava na madrugada deste sábado (7). De acordo com as informações, a polícia, inicialmente, foi acionada após disparos de arma de fogo no local.

Desse modo, ao chegar ao endereço indicado, o homem informou aos policiais que foi acordado pela esposa que apontava uma pistola 9 mm em direção à cabeça dele. Ainda de acordo com o relato, ela perguntava quem eram as mulheres que estavam mandando mensagens no celular dele. A arma pertence a ele.

Assim, diante da eminência de ser atingido por um tiro, tentou conter a mulher. Mas, mesmo assim, ela disparou três tiros que atingiram o assoalho da casa. A mulher, ainda atingiu a cabeça dele com uma coronhada, mas ela foi desarmada. Além disso, o homem informou que é CAC (Caçador, Atirador ou Colecionador), e possui duas armas registradas. A pistola e outra espingarda calibre 12. Entretanto, o registro da pistola não foi apresentado. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem