Mulher é violentamente agredida e mantida em cárcere privado pelo marido, em Pitanga

No momento da abordagem policial, o homem estava bastante alterado e a todo o momento repetia que se a mulher o abandonasse iria matá-la

Arte - Leandro França/Portal Douglas Souza

Nesta quinta (12), às 12h50, a equipe da Polícia Militar de Pitanga recebeu uma solicitação, onde uma mulher na localidade de Barreiro Grande estaria sendo mantida em cárcere privado pelo seu amásio (33 anos). 

Em contato com a vítima, a mesma relatou que durante a noite, havia tomado um remédio calmante, momento em que seu convivente bem agressivo veio a agredir de posse de uma faca e por algumas vezes passando-a em sua garganta, ficando com varias marcas da ponta da faca e ameaçando de morte, caso viesse a largar do mesmo. 

Disse ainda que em certo momento arrastou-a nua e a força até o chuveiro e veio a amarrá-la e pisava em sua garganta e também em suas costas. 

A mulher conseguiu se soltar, esperou o dia amanhecer e o marido sair da casa para conseguir escapar para pedir socorro. A equipe da PM efetuou a abordagem do autor, o qual se encontrava bastante alterado e a todo o momento repetia que se a mesma o abandonasse iria matá-la. 

Diante dos fatos bem como da vontade da vítima, foi dada voz de prisão ao mesmo, aonde veio a reagir, e como estava bastante agressivo foi necessário o uso da força física moderada para contê-lo, foram utilizadas algemas, sendo então conduzido até a 45ª DRP para as providências. 

Durante a condução no compartimento do camburão o autor chutava as proteções internas, vindo a causar danos e quebrando as partes internas. 

Acrescenta-se ainda que no local da ocorrência foi apreendida a faca usada nas ameaças. O filho adolescente do autor foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Pitanga.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem