Operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar prende quatro elementos investigados por furtos a comércios de Laranjeiras do Sul

A operação começou no inicio desta semana

Foto - Assessoria/Polícia Civil

Durante esta semana várias operações foram desencadeadas pela Polícia Civil através do G.D.E (Grupo de Diligencias Especiais) e Polícia Militar (RPA E ROTAM), com intuito de combater os furtos a comércios na cidade de Laranjeiras do Sul. 

Ao todo, quatro elementos foram presos, sendo três deles indivíduos que arrombavam as lojas para cometerem os furtos e um elemento apontado como o receptador da quadrilha.

Além disso, cinco mandados foram expedidos, quatro de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão. No final da tarde desta terça-feira (17), todos os mandados estavam cumpridos. 

A operação começou no inicio desta semana. Os elementos são investigados pela prática de no mínimo seis furtos ocorridos a comércio na cidade, sendo três salões de beleza localizados no centro e um localizado no bairro Panorama, além de outros dois comércios. Os furtos ocorreram entre os meses de junho e julho deste ano.

Após as prisões os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e na sequencia para carceragem da cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde permanecerão a disposição da justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem