PM ajuda mãe a desafogar filha de um mês de vida engasgada com leite

A menina de apenas um mês de vida se engasgou com leite materno. Após fazer a manobra de Heimlich, a mãe conseguiu desafogar a filha

Foto - Ilustrativa/Reprodução

A Polícia Militar ajudou uma mãe a desafogar a filha engasgada no começo da madrugada desta quinta (12) em Guarapuava. E o momento de aflição, terminou com final feliz. Por volta de 0h56, a mãe que não teve a idade informada fez contato com o plantão 190 da Polícia Militar.

Pelo telefone, a mulher contou que a filha de um mês de vida estaria engasgada com leite o materno. Além disso, que a filha não estaria respirando e estava com a cor arroxeada. Imediatamente, o plantão orientou a mulher a fazer a manobra de Heimlich para desafogar a bebê, enquanto uma equipe se deslocava para o endereço, no bairro Batel.

Após fazer a manobra, a mãe conseguiu desafogar a filha. Assim, quando a equipe policial chegou na residência, a bebê já estava respirando e chorando. Conforme a PM, mãe e filha receberam atendimento médico no Pronto Atendimento do Trianon. Por precaução, a bebê ficou em observação, para posterior liberação. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem