PM apreende mais de 200 quilos de maconha no bairro Vila Carli, em Guarapuava

De acordo com as informações, 4 pessoas acabaram presas na abordagem policial. E 9 mil comprimidos estimulantes sexuais foram apreendidos

Foto - Assessoria/Polícia Militar

A Polícia Militar de Guarapuava apreendeu mais de 200 quilos de maconha e nove mil comprimidos de estimulantes sexuais na madrugada desta terça (24), no bairro Vila Carli. Além disso, quatro pessoas ligadas ao tráfico foram presas. A situação ocorreu durante um patrulhamento de rotina na rua Tucuruí.

Conforme o relato da equipe, havia no local um Ford Fiesta que estava estacionado em meio aos caminhões, o que despertou a atenção dos policiais. A PM abordou um homem de 21 anos que estava dentro do carro. Com ele, não havia ilícitos, mas os policiais encontraram a droga escondida no porta-malas.

Desse modo, o jovem contou aos policiais que é morador de Foz do Iguaçu, onde carregou a droga. O destino era Curitiba. Porém, ele não soube informar o destinatário. O rapaz foi o primeiro a ser preso.

OUTRAS PRISÕES
Durante a ocorrência o jovem recebeu diversas tentativas de contato telefônico. Assim, a equipe fez contato com a Polícia Rodoviária Federal e um Peugeot 2008 Allure, que fazia a função de batedor do primeiro carro apreendido, recebeu voz de abordagem. Desse modo, dois homens de 36 e 18 anos e uma mulher de 28 anos também foram presos. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem