Polícia Militar é acionada após condutor de veículo realizar direção perigosa, em Palmital

Situação ocorreu por volta das 05h00 da madrugada desta terça (10)

Arte - Leandro França/Portal Douglas Souza

Na madrugada desta terça-feira (10), por volta das 05h00min, através de ligação via 190, uma pessoa passou relatar que teria um veículo realizando direção perigosa. 

Com base nas informações repassadas, a equipe RPA iniciou patrulhamentos no intuito de localizar o referido veículo. Na rua Joaquim Ferreira de Souza, foi avistado um veículo VW/Fox de cor vermelha, sendo conduzido por um rapaz (35 anos), realizando manobras de arrancada, "cavalo de pau" e "cantando pneus".

Diante do fato, a equipe policial realizou acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, sendo logrado êxito na abordagem somente quando o condutor adentrou na garagem da residência do seu pai. 

Neste momento, a PM realizou abordagem, porém, nada de ilícito foi localizado com o condutor. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a sede do 4º Pelotão juntamente com o veículo para confecção das documentações pertinentes. O veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado, nas mesmas condições da abordagem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem