Polícia Militar e enfermeira da Assiscop participam de parto de emergência no bairro Presidente Vargas, em Laranjeiras do Sul

Situação ocorreu na tarde deste domingo (22)

Foto - Reprodução/Blog do Minoto

Por volta das 16h00 da tarde deste domingo (22), os soldados da Polícia Militar, Everton, Nickel e Vivian Oro, com o apoio da enfermeira da Assiscop, Jeci, participaram de um parto de emergência em uma residência no bairro Presidente Vargas, em Laranjeiras do Sul.

Segundo informações de familiares, a mãe da bebê esteve pela manhã no Hospital São Lucas, onde teve alta e foi informada que a bebê não nasceria neste dia, ela então retornou para sua casa onde na parte da tarde começou a sentir dores.

A Polícia Militar foi acionada, e os os policiais militares então seguiram para a residência e prestaram auxílio imediato à mulher. A SD Vivian Oro estava de folga, porém, juntamente com a sua irmã, Jeci, enfermeira da Assiscop, ajudaram a realizar o parto da pequena Eduarda.

A bebê estava engasgada e com dificuldades para respirar, toda roxa e com poucos sinais vitais. Os militares realizaram os primeiros atendimentos, conseguindo com que a criança reagisse, sendo então encaminhada ao hospital.

Em contato com o diretor do Hospital São Lucas, Fabiano Popia, o mesmo informou que um procedimento será aberto para investigar o caso. (Com Blog do Minoto).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem