Polícia Militar prende três pessoas e apreende adolescente por tráfico de drogas e organização criminosa, em Pitanga

Também foram apreendidos os veículos do autor, uma Honda/Biz e um VW/Fox utilizados por ele para movimentar o esquema criminoso e 5 (cinco) celulares

Foto - Ascom/Polícia Militar

Na tarde desta quarta (18), às 15h30min, uma equipe da Polícia Militar visualizou um homem (31 anos), em uma residência, sendo este, um dos locais onde mantém mulheres vendendo drogas. 

Logo que saiu, o indivíduo, que conduzia uma Honda/Biz, foi abordado na Avenida Brasil e retornado com ele, ao endereço onde estavam uma jovem (21 anos) e sua irmã (16 anos). Sendo assim, a PM cumpriu um mandado de Busca e Apreensão, porém, neste endereço nada de ilícito foi encontrado. 

Em seguida foi deslocado até o bairro Pitanguinha, onde foram localizadas e apreendidos 10 pinos de cocaína prontos pra venda. Nesse momento, outra equipe policial cumpriu um mandado de busca e apreensão no apartamento do homem (31 anos), onde se encontrava a esposa dele, localizados no forro de um dos quartos 124 pinos cocaína, prontos para venda e um envelope contendo 749 frascos vazios idênticos aos utilizados para acondicionar cocaína, com nota fiscal de compra em nome da esposa (24 anos). 

Os três adultos foram presos, em tese pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico de drogas, organização criminosa e corrupção de menor. 

A adolescente foi apreendida. Também foram apreendidos os veículos do autor, uma Honda/Biz e um VW/Fox utilizados por ele para movimentar o esquema criminoso e 5 (cinco) celulares. A droga apreendida totalizou 134 pinos de cocaína.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem