Amigo agricultor, quer economizar com gás de cozinha e adubação de suas produtividades? Com a implantação de um biodigestor em sua propriedade isto é possível!

Biodigestor é uma tecnologia fantástica para sua propriedade. É só fazer as contas e ver que o investimento vale a pena gerando economia e lucros

Imagem ilustrativa/Leandro França/Portal Douglas Souza

Amigo agricultor, quer economizar com gás de cozinha e adubação de suas produtividades? Com a implantação de um biodigestor em sua propriedade isto é possível. Isso mesmo! Além de tratar ambientalmente adequado os dejetos de seus animais você pode produzir o biogás e biofertilizante para ser utilizado nas pastagens e lavouras. 

Veja um exemplo: Em média uma vaca gera 25 kg de dejetos por dia. Se você estiver 20 vacas são 500 kg por dia. Em 100 dias vai gerar 50 toneladas de esterco. Isso, sendo tratado no biodigestor equivale a 250 kg de nitrogênio, 150 kg de fósforo e 250 kg de potássio. E ainda mais a economia com o gás de cozinha e o uso de lenha.  

Biodigestor é uma tecnologia fantástica para sua propriedade. É só fazer as contas e ver que o investimento vale a pena gerando economia e lucros.

A Bioenergia, em parceria com a BGS equipamentos oferece a você uma linha de biodigestores; modelo rural e urbano.

Entre em contato com Lourival através do WhatsApp: (42) 9 9869-4531, e peça um orçamento sem compromisso.

Bioenergia atende Laranjal e toda a região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem