Conheça um pouco da história da Psicóloga Josiane Szabelski Simiano, e como nasceu a clínica Tríade

A clínica Tríade fica localizada junto ao Consultório do Dr. Dilamar, na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Cívil, em Palmital

Imagem ilustrativa

Neste post, você vai conhecer um pouco da história da Psicóloga, Josiane Szabelski Simiano, e como nasceu a clínica Tríade.

"Meu nome é Josiane Szabelski Simiano, sou psicóloga clínica de orientação psicanalítica e especialista em psicoterapia e psicodiagnóstico adulto e infantil, sou formada há 8 anos pela Uniguairacá Centro Universitário-PR.

A clínica Tríade nasceu do meu desejo em voltar a atuar, porque amo o que faço e é por meio dela que posso oferecer, de acordo com um posicionamento ético, um ambiente acolhedor, voltado para a reflexão e desenvolvimento pessoal.

Ao fazer uso da escuta psicanalítica, ela me guia para a singularidade de cada pessoa e me permite entender o sintoma e, juntamente com o paciente desvendar o caminho em direção à sua angústia; como também posso colaborar com o processo de autoconhecimento e empoderamento, sempre buscando a melhor versão de nós mesmos."
  •  Psicóloga de orientação psicanalítica
  •  Especialista em Psicoterapia e Psicodiagnóstico Adulto e Infantil
  •  CRP 08/19870
  •  Whatsapp (42) 99804-7820
A clínica Tríade fica localizada junto ao Consultório do Dr. Dilamar, na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Cívil, em Palmital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem