Corpo de idoso é encontrado em córrego, em Campina da Lagoa

O senhor, estava desaparecido desde o mês de julho

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 16h00, uma equipe da Polícia Civil (PC), juntamente com um agente funerário compareceram ao Destacamento da Polícia Militar (PM) de Campina da Lagoa, os quais relataram que uma criança havia localizado um corpo aparentemente masculino, em estado adiantado de putrefação dentro de um riacho aos fundos do Jardim Guanabara, em uma área que era conhecida como buraco fundo.

De imediato os policiais militares foram até o local que fica há aproximadamente 600 metros do término da Rua Caratuva, em uma área de difícil acesso. Com o auxílio de um morador do bairro foi visualizado um corpo aparentemente do sexo masculino em adiantado estado de decomposição, parte submerso, e outra parte sobre as águas.

A Polícia Militar isolou o local e aguardou a chegada do IML e também da Perícia da Polícia Civil para realizarem a retirada do corpo e tentar identificar a vítima.

Os peritos e o IML chegaram ao local por volta das 20h30 da noite desta sexta (10), onde se fazia presente a pessoa de Miguel José Gonçalves, filho do sr. Bernadino José Gonçalves, cidadão que se encontrava desaparecido desde o início do mês de julho/2021, e de acordo com o Sr. Miguel, as características físicas coincidem com as de seu genitor e indicou uma possível identificação do corpo.

Após a perícia e reconhecimento do corpo, o mesmo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para passar por autopsia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem