Empresário saiu para trabalhar e desapareceu em Laranjeiras do Sul

O empresário Jeferson Luis Diok, de 36 anos saiu para executar um serviço no interior e não retornou para casa. Ele não atende o celular

Foto - Arquivo da família

O empresário Jeferson Luis Diok, de 36 anos, encontra-se desaparecido desde ontem, terça (22). Dono da empresa Resfriauto, em Laranjeiras do Sul, ele saiu para executar um serviço na localidade do 127, no interior do município. Conforme Evaldo Passos, cunhado de Jeferson, ele não voltou para casa e não entrou em contato com a esposa. “Ele é pai de quatro filhos”.

De acordo com a família, Jeferson trabalha sozinho na empresa. Portanto, não há nenhuma informação sobre onde ele tenha ido. “Estamos aqui na empresa. Vamos tentar arrombar a porta pra ver se tem alguma anotação”. Segundo Evaldo, a família ainda não se dirigiu até a localidade do 127. “Vamos fazer isso agora. Mas antes vamos até a polícia”. o Portal RSN entrou em contato com a 2ªº Subdivisão Policial, mas lá nenhuma ocorrência sobre o desaparecimento está registrada. “A família deve vir aqui. Antes postam no Facebook para depois procurar a polícia”.

Jeferson estava com um Fiat Palio de cor bordo. Quando saiu de casa, usava camisa preta da Resfriauto, calça jeans e botina. Qualquer informação, entrar em contato com a família pelo número (42) 99818 8738. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem