Furto de fiação afeta o abastecimento de água em Campina da Lagoa

A previsão é a de que os equipamentos voltem a operar por volta das 17h00. A normalização no fornecimento de água deve ocorrer a partir das 22h00 e será de forma gradativa

Foto - Reprodução/Portal O Vale

A Sanepar informa que foram furtados os cabos de energia do poço e da captação de água que abastecem os moradores de Campina da Lagoa, na madrugada desta quinta-feira (23).

As equipes trabalham para restabelecer a operação das duas unidades, no entanto, a ação dos vândalos acarreta em desabastecimento em todas as regiões da cidade. A previsão é a de que os equipamentos voltem a operar por volta das 17h00. A normalização no fornecimento de água deve ocorrer a partir das 22h00 e será de forma gradativa.

Em situações como essa, a Sanepar pede aos clientes que façam uso consciente da água, priorizando na alimentação e higiene e evitando desperdícios.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br. (Com Portal O Vale).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem