Homem aciona a PM após disparos de arma de fogo, em Nova Tebas

A principal suspeita, segundo o solicitante, é seu vizinho

Foto - Reprodução

No início da madrugada desta terça-feira (21), por volta das 01h30min, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo comandante da equipe RPA de Manoel Ribas, qual relatou que um homem (23 anos) entrou em contato relatando que alguns indivíduos foram até a residência do mesmo, situada na Localidade Barra Verde, interior do Município de Nova Tebas e efetuaram alguns disparos de arma de fogo.

A equipe policial de Nova Tebas deslocou juntamente com a equipe de Manoel Ribas até o referido local, onde em conversa com o solicitante, o mesmo relatou que por volta das 18h30min, veio até as proximidades de sua residência, uma camioneta F.1000 cor escura, qual o mesmo acredita ser de seu vizinho, qual no momento está ameaçando o solicitante e seus familiares por causa de uma denúncia de lesão corporal ocorrida em data de 20/09/2021, relatada em outro boletim de ocorrência.

Segundo ele, posteriormente, quando a referida camioneta havia retornado sentido a Localidade Nova Pitanga, o mesmo ouviu estampidos semelhantes a tiros, então temendo por sua integridade e de seu pai, se esconderam em uma mata, sendo que somente mais tarde entrou em contato com a polícia para relatar o ocorrido.

Relatou ainda que havia vários indivíduos na referida camionete, mas não soube informar quem eram. A equipe orientou o mesmo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem