Homem é preso por embriaguez ao volante, em Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu no início da noite desta quarta (22)

Imagem ilustrativa/Leandro França

Nesta quinta-feira (22), por volta das 18h50, em frente ao destacamento da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste, foi avistado um veículo Gol de cor vermelha, o qual estava transitando em "zig-zag", ao realizar a conversão da via, veio a subir em um barranco e quase colidiu com os demais veículos da via.

O condutor (54 anos) foi abordado pela equipe policial sendo que estava em visível estado de embriaguez, como andar cambaleante, olhos vermelhos, odor etílico, falas arrastadas e vestes desalinhadas. 

Foi realizado o teste etilômetro, sendo constatado o valor de 0,73 mg/l. Ainda em consulta via Sesp/Intranet foi verificado que o mesmo é habilitado somente na categoria A e está com a CNH vencida desde outubro de 2020. 

Dessa forma foi dado voz de prisão ao condutor pelo crime tipificado no art. 306 do CTB, sendo lavradas as notificações pertinentes e recolhido o veículo ao pátio do DPM. O condutor foi conduzido para a 45ª DRP para os demais procedimentos legais cabíveis. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem