Homem relata ter para-brisa de caminhão danificado com pedrada, em Palmital

Segundo o homem, o caso teria ocorrido na terça (07)

Foto - Proprietário do Caminhão

No início da tarde desta sexta-feira (10), entrou em contato com a redação de jornalismo do Portal Douglas Souza, um homem, morador de Londrina, relatando que teve o para-brisa de sua carreta danificada por uma pedrada na terça-feira (07), em Palmital.

Confira o relato:
"Na tarde de terça-feira (07) eu estava com minha carreta carregada com bois na cidade de Palmital, saindo sentido Santa Maria do Oeste no intuito de finalizar o carregamento. Porém, um cidadão estava fazendo uma paralisação no portal, ameaçando todo mundo com arma de fogo, dizendo que iria atirar e meter fogo nos caminhões.

A princípio, ele me parou, perguntou para onde eu estava indo e eu falei que estava indo para Londrina. Neste momento o cidadão disse: "você iria, pois agora não vai mais".

Neste momento eu disse a ele que estava com carga viva, momento em que ele disse: "mete a cara então, vá embora".

Sendo assim, saí para seguir viagem, porém, o homem e outros dois caras começaram a me perseguir na PR-456 até o Cemitério, onde tem um ponto de ônibus. Neste local ele parou o carro, se escondeu atrás do ponto de ônibus e atirou uma pedra no para-brisa da minha carreta.

Comigo, estava minha esposa, gravida de sete meses, que começou a passar mal. Logo a frente parei, sendo que eles também pararam e o cidadão começou a me fazer ameaças, falando que iriar dar tiros."

O homem contou ainda que acionou a Polícia Militar (PM), porém, os mesmos não foram ao local.

Segundo ele, houve um prejuízo de R$ 1,300,00. Além disso, sua esposa teve que ser levada ao hospital, onde teve que ficar internada durante a noite de terça (07) para quarta (08).

A vítima disse ainda que só quer que o rapaz pague o prejuízo que teve.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem