Idoso morre durante assalto no interior de Turvo

Situação ocorreu no início da noite desta quarta-feira (01)

Imagem ilustrativa/Reprodução

Por volta das 19h00 desta quarta-feira (1º), a Polícia Militar (PM) de Turvo recebeu uma ligação informando sobre uma ocorrência de um roubo próximo da igreja na Localidade de Cachoeira dos Turcos.

Uma equipe então deslocou ao local, onde ao chegar na residência indicada, a equipe se deparou com um senhor idoso caído ao chão no interior da residência aparentemente sem sinais vitais, sendo desta forma prontamente acionado a ambulância para deslocar ao local.

No local, encontrava-se também uma Sra. idosa, a qual relatou a equipe que ela e seu irmão estavam no interior da residência, onde moram juntos, quando três indivíduos chegaram batendo na porta se passando por um vizinho, momento em que seu irmão abriu a porta, sendo que os indivíduos deram voz de assalto e adentraram ao interior da residência, e logo seu irmão, Jonathas Almeida Brasil, foi derrubado ao chão pelos meliantes e amarrado com fitas adesivas.

A Senhora também disse que um dos indivíduos a empurrou em direção ao seu quarto, na tentativa de lhe desmaiar com algum produto em sua boca e nariz, o que não ocorreu. 

Logo após, os autores começaram a revirar todo o quarto e ainda outro cômodo que também havia seus pertences, sendo que os mesmos localizaram certa quantia em dinheiro que a Sra. guardava em sua residência. Segundo ela, durante este tempo um dos meliantes a segurava, e que ela ouvia o seu irmão se debatendo no chão da cozinha.

Após localizarem o dinheiro, os autores se evadiram do local em algum veículo, sendo que a Sra. não soube informar nenhuma característica, tendo apenas ouvido o barulho do carro saindo do local.

No local compareceu a ambulância com a enfermeira do Hospital Bom Pastor, sendo que foi confirmado o óbito do Sr. Jonathas Almeida Brasil (Jonas Meira), sendo que o corpo do mesmo não apresentava sinais de violência como ferimentos ou sangramento.

No momento da chegada da equipe policial no local, o mesmo já se encontrava sem as amarras feitas pelos autores, sendo que tais amarras foram retiradas pela Senhora.

Diante dos fatos foi isolado o local e acionado a Polícia Civil, Criminalística e IML para realização da perícia e recolhimento do corpo. (Com Blog do Elói).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem