Ladrões encapuzados agridem proprietário de estabelecimento e roubam dinheiro, celular e carteira com documentos, em Palmital

Situação ocorreu na madrugada desta quinta (30)

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 04h45min, uma equipe da Policial Militar (PM) de Palmital deslocou até a rodovia PR-456, área rural, para dar atendimento a uma situação de roubo.

De acordo com o relatório policial, encaminhado à imprensa, a vítima (25 anos) disse que três indivíduos encapuzados teriam adentrado o seu estabelecimento, lhe desferido socos, chutes e garrafadas, subtraindo uma quantia aproximada de R$400,00 (quatrocentos reais), um aparelho celular, carteira com documentos pessoais e cartões de crédito. 

O solicitante relatou ainda que os três indivíduos tinham uma estatura mediana e eram magros e nenhum deles estava armado. 

A equipe, diante dos relatos, realizou patrulhamento pelas imediações porém, não localizou os possíveis autores do fato.

Obs: No relatório policial não consta em que localidade fica situado o estabelecimento comercial, nem mesmo o nome da vítima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem