Mulher é agredida e tem celular roubado em bar em Turvo

A Polícia Militar localizou os responsáveis pela agressão e prendeu. Além disso, a equipe também recuperou o celular da vítima

Imagem ilustrativa/Reprodução

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após ser agredida dentro de um bar na noite dessa terça (7) em Turvo. Conforme as informações duas mulheres bateram nela e o celular dela foi roubado. A Polícia Militar localizou os suspeitos e os prendeu. Além disso, o celular da vítima também foi encontrado.

De acordo com a polícia, a mulher deu entrada no Hospital Bom Jesus. Quando a equipe seguia para o local recebeu a abordagem de moradores que informaram que três pessoas, duas mulheres e um homem, caminhavam pela avenida Doze de Maio e teriam quebrado a porta de vidro de uma loja. Desse modo, a equipe os abordou.

Duas mulheres de 28 e 36 anos e um homem de 27 anos foram identificados como os autores do dano na loja. Assim, eles receberam encaminhamento para o Pelotão da PM. Depois também foram reconhecidos como os agressores da mulher no bar. O celular dela estava no bolso do homem. A polícia prendeu os três e os encaminhou para a 14ª SDP. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem