https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif

Polícia Militar prende dois rapazes por tráfico de drogas e receptação, em Manoel Ribas

Vários objetos foram apreendidos

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Na tarde desta segunda-feira (20), por volta de 17h00, na Rua Fabricio Antônio Getúlio, em Manoel Ribas, após diligências para possíveis abordagens a autores de furtos ocorridos no final de semana, sendo reconhecidos por imagens de câmeras das residências, foi constatado que os autores dos furtos seriam três determinados homens. 

Sendo que subtraíram vários objetos, tais como botijão de gás, espingarda de pressão, perfumes, entre outros objetos. 

Após algumas informações foi verificado que um quarto homem comprou o botijão de gás e a espingarda de pressão. 

A PM estão deslocou até a residência do suspeito de receptação, onde o mesmo foi abordado e identificado (23 anos) e seu cunhado (31 anos), foi então feito buscas e localizado o botijão conectado ao fogão e a espingarda de pressão. 

Durante as buscas no quarto do homem de 23 anos, foi localizado grande quantidade de substancia análoga a maconha, que após pesado, totalizou a quantia de 4,775kg. 

Também foi localizada uma pedra de crack, que após pesada, totalizou 22 gramas, além de vários objetos com procedência duvidosa. 

Foi dado voz de prisão aos indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de objetos furtados, conduzido ambos até a delegacia de Manoel Ribas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/nD1c9pj/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif