Polícia Militar recupera moto furtada e prende autores, em Cantagalo

A motocicleta havia sido furtada durante a madrugada de quarta-feira (15), porém, poucas horas depois, a mesma foi recuperada

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (15), por vota das 05h00, compareceu no 3º Pelotão da Polícia Militar (PM) de Cantagalo um senhor, relatando que ouviu alguns barulhos no portão da sua residência, mas não foi verificar. 

Logo depois, quando foi trabalhar, percebeu que havia sido furtado da garagem de sua residência, sua motocicleta Yamaha/YBR 125 Factor, placa AXY0C92.

Já no período da tarde, por volta das 15h20min, na Rua Eslaine Barbosa Silveira, a equipe iniciou diligências na intenção de localizar a motocicleta furtada, onde populares citaram que determinada pessoa estaria circulando durante a madrugada com uma moto com as mesmas características.

A equipe então deslocou até a residência do suspeito, que confirmou ter furtado a motocicleta juntamente com outro homem, o qual se encontrava no local. 

Os autores indicaram o local onde estaria a motocicleta escondida, sendo localizada e recolhida ao pátio. Foi dado voz de prisão aos autores, os quais foram encaminhados para delegacia de Cantagalo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem