https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif

Temporal derruba postes e árvores em área rural de Guarapuava

Segundo Simepar, rajadas de vento na região chegaram a 58 km/h, na terça (28)

Foto - William/Batista/RPC

Um temporal na tarde de terça-feira (28) derrubou postes e árvores na área rural de Guarapuava, na região central do Paraná, no distrito de Entre Rios. Não houve feridos.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as rajadas de vento na região chegaram a 58 km/h. Contudo, meteorologistas avaliaram pelas imagens que a velocidade do vento pode ter passado dos 90km/h.

Até a publicação desta matéria, a Companhia Paranaense de Energia informou que unidades consumidoras permaneciam sem luz por conta do temporal, mas não confirmou a quantidade. (Com G1 Paraná).

Foto - RPC

Foto - RPC

Previsão do tempo para o Paraná
Pancadas de chuvas seguem sendo registradas entre as regiões oeste, sudoeste, central, Campos Gerais e leste do estado nesta tarde de quarta-feira (29).

Já na quinta-feira o tempo ainda continua com instabilidade. Mais nuvens entre o sul e o leste com temperaturas mais amenas, inclusive no litoral. Os ventos sopram mais de sul e concentram umidade/nuvens na região. Nos demais setores, esquenta à tarde com algumas chuvas isoladas. (Com Simepar).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/nD1c9pj/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3FFvsLT/PUB01.gif