Vigilante é agredido e bens públicos são danificados durante a madrugada no Parque do Lago, em Pitanga

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança

Imagem ilustrativa/Portal Douglas Souza

Um senhor (52 anos) foi agredido durante a madrugada desta quinta-feira (9) no Parque do Lago, em Pitanga. Ele relatou a Polícia Militar (PM) que é funcionário público e trabalha como vigilante no Parque do Lago. 

Ele disse que estava trabalhando no local, quando em determinado momento, dois homens foram até o espaço público, entraram no lago e começaram a nadar, sendo que tal pratica é proibida, posteriormente foram até a "Casa do Papai Noel", que fica dentro do espaço, arrebentaram a porta para entrar no referido ambiente, sendo que nesse momento o senhor foi até os mesmos e questionou para que ambos não fizesse aquilo. 

Os homens então começaram a agredir o vigilante com socos e chutes, deixando lesões na boca e supercílio, em seguida os agressores retornaram a casa do Papai Noel e quebraram os bancos do entorno, danificaram o telhado e as paredes do bem público, sendo que toda a ação ficou gravada por câmeras de monitoramento do local.

Segundo a vítima, os autores lhe ameaçaram de morte e de atear fogo em sua casa caso os denunciasse. Foram iniciadas as buscas dos autores, porém até o fechamento desta matéria eles não foram localizados. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem