Casa de madeira é destruída por incêndio, em Guarapuava

Uma mulher de 58 anos teve queimaduras de 1º grau. Um bebê de dois meses e três crianças foram socorridas sem ferimentos

Foto - Lucas Henning/RPC Guarapuava

Uma casa de madeira foi destruída pelo fogo, em Guarapuava, na tarde desta quinta-feira (28), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O caso aconteceu na Rua Salvador Félix, no bairro Jardim das Américas, por volta das 18h30.

De acordo com os bombeiros, uma mulher de 58 anos que estava na casa teve queimaduras de primeiro grau e levada à UPA Primavera para ser atendida.

Um bebê de dois meses e três crianças, de dois, três e onze anos, também estavam no local, mas foram socorridas sem ferimentos por um vizinho.

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhFUunwjVcqmCFMl2wzTBAERXRKZRb_jheK00tfjVFXAoXYX2eyRula0vIaxRC2Ry_Lnt7bX81RmamFkORegbjXdVhskeJpiGYUoITK3UAKRjUHTPCqMyEPciH1LXMcV__6M4lezXqdrXl25MJ0TPY9rtJPywNblcmC-yFD-HTW3zDFdY5cpr9GR84joA=s16000

Após a retirada dos moradores do local, o Corpo de Bombeiros trabalhou para evitar que as chamas avançassem para uma casa vizinha.

Segundo os bombeiros, uma das dificuldades do combate ao fogo no local era a quantidade de roupas e materiais recicláveis na residência, que serviram como combustível para o incêndio.

A causa do incêndio será investigada, segundo a polícia, mas a suspeita é que o fogo tenha se alastrado a partir de um fogão a lenha que estava aceso dentro da casa. (Com g1 Paraná).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem