Dica M2 Auto Center: Cinco cuidados que preservam a saúde do seu carro

A M2 Auto Center está localizada na Rua Escrivã Egleci Campanini, número 226. – Centro, Palmital

Imagem ilustrativa/M2 Auto Center

Saiba como cuidar do seu carro todo mês para que ele se mantenha em bom estado por mais tempo.

✔️Freios:
Caso perceba que o seu nível está abaixo do recomendado no reservatório, fique atento: isso pode indicar algum vazamento no sistema, oque pode axigir reparação ou substituição de peças.

✔️Correia dentada:
A sua função é manter o sincronismo entre a árvore de manivelas e o eixo comando de válvulas.
Trata-se de um item muito importante, pois a sua quebra poderá ocasionar a trava do motor comprometendo todos os componentes.

✔️Pneus:
A principal preocupação é com o desgaste. Procure fazer a calibragem, com o veículo frio, no mínimo duas vezes por mês, e recorra ao manual para obter informações a respeito da pressão recomendada.

✔️Bateria:
Responsáveis pelo armazenamento de energia gerada pelo alternador e que é dispensada ao funcionamento de todo sistema elétrico/eletrônico do carro.

✔️Óleo:
O óleo do motor tem a função de lubrificar as partes móveis e precisa de uma atenção especial.

Na M2 Auto Center, a maior preocupação é com a sua segurança e a garantia de que você está rodando com um carro seguro e bem equipado. Faça uma visita e solicite um orçamento!

Na M2 Auto Center você encontra tudo para o seu carro: inclusive auto peças com vendas de peças e acessórios. Lá, você também encontra lubrificantes de balde 20 litros para caminhões e máquinas, além de óleo 68 e óleo ATF. Na M2 Auto Center você também encontrará pneus de várias marcas e tamanhos.

Bom atendimento, ótima localização e grande estoque de peças automotivas, são os diferenciais que somente a M2 Auto Center oferece aos clientes de Palmital e região. Deixar a manutenção em dia evita possíveis problemas mecânicos e ainda te ajuda a economizar. Com alguns cuidados simples, o seu veículo e a sua família ficam em segurança.

A M2 Auto Center está localizada na Rua Escrivã Egleci Campanini, número 226. – Centro, Palmital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem