Dois homens são presos e armas e munições apreendidas na localidade Rio do Forte, em Laranjal

Situação ocorreu na tarde desta quarta (27)

Foto - PM

Na tarde desta quarta-feira (27), por volta de 15h00min, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento na localidade Rio do Forte, quando nas proximidades da balsa, foi visualizado um indivíduo masculino portando uma arma longa do tipo espingarda sendo que ao perceber a presença da equipe, este se evadiu para os fundos da residência. 

A PM fez acompanhamento e deu voz de abordagem. Realizada busca pessoal no indivíduo (59 anos) e nada de ilícito foi encontrado, sendo então feito buscas no local da abordagem onde foi localizado uma arma longa do tipo espingarda marca/modelo CBC.

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhFUunwjVcqmCFMl2wzTBAERXRKZRb_jheK00tfjVFXAoXYX2eyRula0vIaxRC2Ry_Lnt7bX81RmamFkORegbjXdVhskeJpiGYUoITK3UAKRjUHTPCqMyEPciH1LXMcV__6M4lezXqdrXl25MJ0TPY9rtJPywNblcmC-yFD-HTW3zDFdY5cpr9GR84joA=s16000

No local ainda foi identificado outro homem (44 anos), não sendo localizado nada com este em busca pessoal. Ainda foi realizado buscas pelos arredores da residência do senhor de 59 anos, onde dentro de um veículo foram localizados 8 cartuchos cal 36 deflagrados, 16 estojos calibre .38 deflagrados,1 estojos cal .32 deflagrado e um objeto para recarga utilizado para extrair espoletas de cartucho deflagrado. 

Ainda foi deslocado até a residência do senhor de 44 anos, o qual franqueou a entrada da equipe, onde foi localizado uma espingarda gauge 36 marca/modelo BOITO mod A-680, não sendo apresentado a documentação pertinente da arma. 


Ainda foram localizados 7 cartuchos calibre 36 carregados, 2 cartuchos deflagrados do mesmo calibre, 16 estojos cal .38 deflagrados e 6 munições cal .22 intactas. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e apreendido as armas de fogo, sendo então apresentados na delegacia de Palmital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem