Em abordagem a suspeito, jovem de 21 anos é preso com mais de R$ 41 mil em mochila, em Laranjeiras do Sul

Com o mesmo, havia uma passagem de ônibus, tendo a cidade de Laranjeiras do Sul como origem e Curitiba como destino; o jovem relatou que iria até a capital para buscar maconha

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na madrugada desta terça (19), por volta das 01h20min, a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) em patrulhamento pela Rua Diogo Pinto, visualizou um indivíduo escondido em um lugar ermo, atrás de uma árvore.

Diante do fato, a equipe deu voz de abordagem ao jovem (21 anos). Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, ao realizar busca em uma mochila, foi localizado uma grande quantidade de dinheiro, sendo que em um primeiro momento o abordado deu versões desencontradas sobre a origem do dinheiro, sendo que logo após relatou que estaria indo até a cidade de Curitiba buscar maconha. 

Diante disso, o jovem foi conduzido até a 2ª CIA, onde foi feito a contagem do dinheiro, aferindo a quantia de R$ 41.900,00 (quarenta e um mil e novecentos reais), sendo lavrado boletim de ocorrência e encaminhado o abordado e o dinheiro até a delegacia para os procedimentos cabíveis. 

O abordado tinha em seu bolso uma passagem de ônibus, tendo a cidade de Laranjeiras do Sul como origem e Curitiba como destino.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem